Como podemos ajudar você?
Dúvidas por assunto
Mais frequentes
Minha conta
A 2ª via da fatura está disponível na Área do Cliente. Você também pode solicitar por e-mail, pelas redes sociais ou retirá-la na unidade da sua região. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.
Em instituições bancárias, casas lotéricas, unidades de atendimento da F NET TELECOM ou, se preferir, por meio dos serviços bancários on-line.
Os Clientes da F NET TELECOM pode solicitar visitas técnicas sempre que necessário, todos os dias da semana, inclusive domingos e feriados, para manter sempre conectado.
Serviços
Sim, porém como os municípios estão em constante crescimento, podem existir localidades sem nossa fibra óptica. Entre em contato aqui. Nossa Equipe COMERCIAL entrará em contato.
Sim. Entre em contato agora mesmo com nossa equipe para abrir um atendimento que lhe atenderemos o mais rápido possível.
Claro, entre em contato agora mesmo com nossa equipe do comercial.
O Acesso a central do assinante é totalmente web ou mobile, com área financeira, 2º via do boleto,
atualização de dados, chamados técnicos e uma gama de serviços exclusivos para clientes.